Skip to main content
Sem resultados.
 
Linha de Apoio ao Cliente Unilabs
2ª a 6ª das 8h00 às 20h00
sábado das 8h30 às 13h00

Unilabs disponibiliza testes à Covid-19 para os passageiros da easyJet em Portugal

Imagem
Parceria Unilabs e EasyJet

A Unilabs, um dos maiores prestadores europeus de diagnóstico clínico integrado, alargou o seu acordo de parceria com a companhia de aviação líder easyJet para fornecer testes à Covid-19 aos passageiros com partidas de Portugal. A apresentação de um teste negativo à Covid-19 é um requisito de muitos Governos como condição de entrada, e este acordo designa a Unilabs como parceiro preferencial da easyJet em Portugal e em Espanha, após o sucesso de uma iniciativa semelhante na Suíça. 


“Estamos muito satisfeitos por continuar a nossa colaboração com a easyJet. Os passageiros da easyJet em Portugal podem a partir de agora beneficiar desta iniciativa, que é um grande passo para ajudar as pessoas a voltarem a viajar”, afirma Luís Menezes, Diretor Regional do Grupo Unilabs para Portugal, América Latina e Médio Oriente. “À medida que vão sendo retomados os voos internacionais, este acordo permite aos passageiros da easyJet a realização de testes à Covid-19 rápidos, eficazes e fidedignos.”
“A nossa prioridade é garantir que os nossos clientes viajem com a máxima segurança este verão. É por isso com grande satisfação que anunciamos esta parceria com a Unilabs. Com esta parceria, a easyJet reforça a sua intenção de tornar as viagens aéreas mais convenientes e seguras, oferecendo aos passageiros a possibilidade de realizarem testes à Covid-19 mais rápidos e acessíveis”, afirma Javier Gandara, Country Director for Southern Europe da easyJet.   


No site da easyJet, os clientes de Portugal e Espanha vão ter um link específico para marcarem os testes à Covid-19 na rede de unidades Unilabs – a um preço especial. 
Este sistema, que faz da Unilabs um “parceiro preferido” da easyJet para os testes à Covid-19, está implementado na Suíça desde abril, e vai ser alargado brevemente a mais países. 


A Unilabs oferece testes PCR, os testes com o padrão mais elevado para a Covid-19, bem como testes antigénio e testes serológicos. Desde o início da pandemia, o Grupo Unilabs já realizou mais de 10 milhões de testes à Covid-19 em todo o mundo.  
Com uma rede, de laboratórios e peritos, distribuída por 16 países a Unilabs aconselha empresas, autoridades de saúde e governos a implementarem os seus planos estratégicos de testagem. Num contexto de vacinação massiva, é vital garantir uma testagem fidedigna para levantar as restrições e aumentar a mobilidade. 

Mais Notícias: 
Jornal de Negócios

x

Bem-vindo ao Unilabs.pt

Visitar unilabs.com

OU ESCOLHA UM PAÍS UNILABS DA LISTA

A Dr Krug de Noronha faz parte do grupo Unilabs.
Fechar
A Base faz parte do grupo Unilabs.
Fechar
A BMAC faz parte do grupo Unilabs.
Fechar
A Cardioteste faz parte do grupo Unilabs.
Fechar
A Clínica Laboratorial de Guimarães faz parte do grupo Unilabs.
Fechar
A CENTAC faz parte do grupo Unilabs.
Fechar
A Clínica Hilário Lima faz parte do grupo Unilabs.
Fechar
O SMIC faz parte do grupo Unilabs.
Fechar
A Dr Campos Costa faz parte do grupo Unilabs.
Fechar
A Labamaro faz parte do grupo Unilabs.
Fechar
O Grupo Imagem Saúde faz parte do grupo Unilabs.
Fechar
A Imag faz parte do grupo Unilabs.
Fechar
A Ginoeco faz parte do grupo Unilabs.
Fechar
A Coimbralab faz parte do grupo Unilabs.
Fechar