Passar para o conteúdo principal
Sem resultados.
 
Linha de Apoio ao Cliente Unilabs
2ª a 6ª das 8h00 às 20h00
sábado das 8h30 às 13h00

IATA e o Grupo Unilabs criam parceria para os testes COVID-19

Imagem
IATA Unilabs

O Grupo Unilabs e a IATA (International Air Transport Association) uniram-se num acordo mundial para a disponibilização de testes à COVID-19 no IATA Travel Pass. O projeto arranca com um piloto nos Emirados Árabes Unidos e, futuramente, será estendido a muitos outros países. 

Assim, a Unilabs torna-se um dos primeiros grupos e laboratórios a serem integrados na aplicação Travel Pass da IATA. Uma vez que a prova de um teste negativo à COVID-19 é uma condição obrigatória para a entrada em muitos países, a utilização da aplicação torna o processo contínuo, seguro e fácil. 

“Os testes da Covid-19 terão um papel importante no reinício das viagens internacionais. Os viajantes precisam de saber quais os requisitos de teste, localizar laboratórios, verificar a sua identidade com o laboratório e transferir os seus resultados dos testes para as partes envolvidas - companhias aéreas e governos. A nossa parceria com a Unilabs dará aos viajantes acesso à extensa rede da Unilabs e vai ajudar a gerir com segurança e eficiência os resultados dos testes ”, disse Willie Walsh, Diretor Geral da IATA.

Com o regresso às viagens internacionais a garantia de entrega de testes COVID-19 seguros, confiáveis e de forma rápida é essencial para que as pessoas possam viajar confortavelmente. 

Com o IATA Travel Pass, a Unilabs poderá disponibilizar os resultados dos testes à COVID-19, para que os mesmos sejam verificados consoante os requisitos nacionais de saúde registados no Global IATA Timatic e, após a validação será dado um "Ok to Travel". Desta forma, os viajantes podem partilhar esta informação e o seu certificado de teste digital com as autoridades, aeroportos e companhias aéreas. 
 

 

x

Bem-vindo ao Unilabs.pt

Visitar unilabs.com

OU ESCOLHA UM PAÍS UNILABS DA LISTA

A Dr Krug de Noronha faz parte do grupo Unilabs.
Fechar
A Base faz parte do grupo Unilabs.
Fechar
A BMAC faz parte do grupo Unilabs.
Fechar
A Cardioteste faz parte do grupo Unilabs.
Fechar
A Clínica Laboratorial de Guimarães faz parte do grupo Unilabs.
Fechar
A CENTAC faz parte do grupo Unilabs.
Fechar
A Clínica Hilário Lima faz parte do grupo Unilabs.
Fechar
O SMIC faz parte do grupo Unilabs.
Fechar
A Dr Campos Costa faz parte do grupo Unilabs.
Fechar
A Labamaro faz parte do grupo Unilabs.
Fechar
O Grupo Imagem Saúde faz parte do grupo Unilabs.
Fechar
A Imag faz parte do grupo Unilabs.
Fechar
A Ginoeco faz parte do grupo Unilabs.
Fechar
A Coimbralab faz parte do grupo Unilabs.
Fechar